• Recente
Wcrazye artesanal retro natural de madeira colar de rosário Oração religiosa cruzamento cruzamento crucifixo Collo de pendente Catholic para mulheres menino menino Orração católica Jesus Saint Y Jóias religiosas

Wcrazye artesanal retro natural de madeira colar de rosário Oração religiosa cruzamento cruzamento crucifixo

€ 2.00

Quantidade do produto
Existente

【Colar Rosário】】- O Rosário, também conhecido como Buda, a combinação de cruz de madeira e colar de rosário, é feito para uso durante uma variedade de oração cristã ou pode ser usado ao redor do pescoço como um colar 【Material seguro】-É feito de madeira natural à mão. Cada cordão é cuidadosamente selecionado e durável. O tamanho e a cor das contas serão um pouco diferentes. Não há duas peças da mesma madeira no mundo. 【Significado】- Nosso Pai que arte no céu, sagrado seja teu nome. A tua vontade será feita na terra, como está no céu. Dê -nos hoje nosso pão diário. E nos perdoe nossas dívidas, pois perdoamos nossos devedores. E nos levam à tentação, mas nos liberte do mal : pois o teu é o reino, o poder e a glória, para sempre. 【Occation】- Os rosários são adequados para homens e mulheres. Também seja usado em um carro envolvendo -o ao redor do espelho. 【24 horas Serviço sincero】- Sempre acreditamos que a compra de mercadorias é apenas o começo e é nossa responsabilidade fornecer o mais alto padrão de serviço pós-venda. Se você não estiver satisfeito com esta compra, entre em contato conosco, resolveremos o problema para você dentro de 24 horas.

Dados do produto

Best Sellers